Bitcoin (BTC) Volume de Comércio Futuro em Estado de Constante DeclínioTomada rápida: O volume diário do comércio de futuros de Bitcoin está constantemente a diminuir. Uma razão para o declínio pode ser a temporada de verão no hemisfério norte, proporcionando aos comerciantes outras atividades para fazer além de negociar. A Bitcoin está mais uma vez lutando para manter níveis acima de $9.100. O volume diário de negociação de futuros de Bitcoin (BTC) em todas as plataformas de derivativos vem diminuindo nos últimos meses. Este fato foi destacado pela equipe da Unfolded através do seguinte tweet.

Tomada rápida:

  • O volume diário do comércio de futuros de Bitcoin Profit está constantemente a diminuir.
  • Uma razão para o declínio pode ser a temporada de verão no hemisfério norte, proporcionando aos comerciantes outras atividades para fazer além de negociar.
  • A Bitcoin está mais uma vez lutando para manter níveis acima de $9.100.

O volume diário de negociação de futuros de Bitcoin (BTC) em todas as plataformas de derivativos vem diminuindo nos últimos meses. Este fato foi destacado pela equipe da Unfolded através do seguinte tweet.

Época de Verão Tradicionalmente tem Baixo Volume de Comércio de Bitcoin

O declínio do volume diário do comércio de futuros de Bitcoin pode ser ligado às atividades em torno das férias de verão no Hemisfério Norte. Nesta região do globo, a temporada de verão é vivida entre os meses de março e o final de outubro ou início de novembro e está repleta de atividades ao ar livre, apesar da propagação da COVID19.

Este padrão foi destacado em um relatório no início deste mês pela equipe da Crypterium Analytics que explicou que o mesmo é verdade nos mercados de ações tradicionais.

A época de verão sempre foi um mau momento para negociar. E isto aplica-se tanto à moeda criptográfica como aos mercados financeiros tradicionais.

E embora a mídia diga que o interesse no BTC está aumentando, em parte é ficção. Tudo devido ao facto de o mercado ter muito pouca liquidez e número de intervenientes.

Bitcoin Lutando para Manter $9.100

O baixo volume de comércio é também a razão da falta de volatilidade da Bitcoin. Em uma análise anterior, tinha sido descoberto que 8.900 dólares era o nível de preços da Bitcoin a ser observado neste fim de semana. Isto foi baseado no fato de que o preço do Bitcoin estava abaixo da média móvel de 50 dias e parecia definido para revisitar as zonas de apoio de $8.900 e $8.600, respectivamente.

No entanto, dando uma olhada no gráfico de 6 horas do Bitcoin, uma cunha em queda parece estar se formando com o seu alvo inferior sendo os já mencionados $8.900.

Se a cunha de queda se soltar, Bitcoin poderá experimentar um salto no nível indicado de $8.900 ou mesmo antes. No entanto, é altamente improvável que um ressalto de Bitcoin em torno deste nível se traduza em um empurrão para $10.000. Portanto, a Bitcoin pode continuar oscilando entre os $9.300 a $8.800 níveis de preços por mais algumas semanas.

Author: Neuer Name